PMDB DE REMANSO PRETENDE LANÇAR CANDIDATO A PREFEITO EM 2012

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Após longa conversas entre o empresário Ricardo Braga e seu primo Fred Castelo, ocorrida no dia 25/06, os dois decidiram que o PMDB deveria participar da Eleições de 2012, com candidatura própria a Prefeito. Uma semana depois da conversa entre dois caciques do PMDB local, aparece em nossa cidade, Paulinho Castelo, se lançando candidato a Prefeito pela sigla comandada na Bahia pelos irmãos Vieira Lima. A política não serve apenas para afastar com também para aproximações. Os irmãos Paulinho e Fred Castelo, estavam de relações cortadas a alguns anos, mas reataram a amizade e pretendem participar das eleições de 2012. A situação de Fernandinho Braga, que fora candidato a Vice – Prefeito, na chapa de Marcos Palmeira na eleição de 2012, ficou bastante desconfortável, primeiro por que não foi convidado para participar da reunião do Partido que decidiu pelo lançamento de candidatura própria, segundo por que já havia “aderido” ao grupo do Prefeito José Filho, chegando até a locar um trator na Prefeitura, com a promessa de levar o partido a apoiar o candidato do Prefeito. Assim como serviu para unir os irmãos Castelos, poderá servir para desunir os irmãos Braga. Ou será que Fernandinho, irá deixar o barco, “REMANSO, EU ESTOU MELHOR” Paulinho que reside na cidade de Luiz Eduardo, também é daqueles que acreditam na força do dinheiro para comprar o cargo de Prefeito, pois somente fala em dinheiro para alavancar sua candidatura.

24 comentários:

Nara disse...

É só o que faltava no Remanso, todo elemento querendo se candidatar achando que tem muitos votos, para o Prefeito ir lá e empurrar dinheiro p passar para o lado dele, isso é mesmo uma babozeira essa política em Remanso.

Anônimo disse...

Muito bem Paulinho, pra mim livra de marcos palmeira e hugo regis voto em vc

Anônimo disse...

Fico feliz com o nome postado de Paulo Castelo como possível candidato a prefeito da cidade de Remanso.Para as pessoas que não conhecem a história política de Remanso venho agora esclarecer alguns fatos que é do conhecimento político e de tradição de pessoas que foram capazes de administrar uma terra com afinco e acima de tudo com muita seriedade,em uma época em que os recursos recebidos eram escassos e com muita honradez deixou sua marca ao longo dos anos.Pois bem esse homem Paulo Castelo vem de uma família de tradição política, princípios e de muita moralidade,homem esse que já mais irá se deixar corromper,Seu pai Pombo Castelo construiu a melhor praça do Rso,colégio Getúlio vargas,o mercado municipal,colocou a primeira iluminação pública em Rso.Essas obras todas de boa qualidade.Trabalhou,construiu,e edificou seu nome.Seu filho,tenho certeza que irá brilhar com o mesmo afinco que seu pai.Homem de bem hoje só se tiver raízes.Esse Tem!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Remanso, o Paulinho foi o melhor diretor do S A A E e será o melhor prefeito isso eu não tenho duvidas. Remanso agora tem um Candidato>

Anônimo disse...

Que o exemplo de Paulinho, sirva de inspiração para nossos políticos. Sejam humildes, pois, a humildade é uma das maiores virtudes do Homem. Sejam honestos e a nossa cidade só terá a ganhar. Remanso agora tem um candidato de peso.

Anônimo disse...

Ao chegar aos meus ouvidos que o Paulinho seria Candidato, tive um surto de alegria, pois, se ele conseguir fazer a metade do que fez pelo SAAE na Prefeitura, creio que a nossa cidade ficará muito mais bela do que já. Eu também, estou com você.

Anônimo disse...

Reatar com seu Irmão, demonstra uma grande virtude por parte de Paulinho e Fred, pois, eles estão reatando um laço familiar que jamais deve ser cortado. E Remanso só tem a ganhar com essa união. Remanso precisa de mudanças, e devemos começar a mudar desde de já. Eu, meu irmão e meu pai, estamos com Paulinho.

Anônimo disse...

É uma pena que não possa me identificar, porque meu trabalho me impede. Mas tenho plena convicção que Paulinho fará um grande Trabalho em prol de nossa cidade, sem deixar de lado as comunidades carentes, que só são visitadas nas vésperas da Eleição. E Sra. Ana Cláudia que me desculpe, mas seu marido é um gato........

Anônimo disse...

Paulinho do SAAE, foi ele quem levou água em áreas onde antes só existiam Canos com vento.Resolveu problemas crônicos de esgotos estourados. Existe um velho ditado que diz que só sabemos o quanto algo nos faz falta quando o perdemos.E nós que sofremos hoje com o SAAE, sabemos o quanto Paulinho nos faz falta. Quero muito ve-lo como Prefeito de nossa Linda Remanso. Força Paulinho !

Anônimo disse...

Gostei muito da reportagem de Paulinho ser o nosso futuro Candidato a Prefeito. Não o vejo como uma pessoa que acha que como dinheiro se consegue tudo, até porque dinheiro, luxo e extravagância não fazem parte de sua vida. Vejam se Paulinho anda luxando ou se exibindo em nossa cidade. Creio que isso é intriga de opositores que querem continuar no poder, e mandando em nossa cidade. Precisamos urgente de renovação. Juventude de Ramanso abrassem essa idéia.

Fábio (Young) disse...

Olá, sou jovem e infelizmente não acompanhei o período quem o Sr.Pombo foi prefeito de nossa cidade, mas minha família inteira sabe quem foi Sr.Pombo para nossa cidade. E sabemos certamente quem será Paulinho a frente de nossa cidade. Farei um movimento perante aos meus amigos jovens de Remanso para apoiarmos o Paulinho. Gostaria muito de convocar aos nossos jovens a se envolverem mais na Política de nossa cidade, so com isso teremos um futuro melhor. Paulinho tem a cara de nossa juventude.

Anônima disse...

Chega de repetição, devemos buscar renovação. Paulinho já mostrou sua capacidade de Administração quando esteve à frente do SAAE. E é uma pessoa que nunca teve cargo eleito pelo povo. É um empresário bem sucedido e isso deve mexer muito com a inveja de empresários sem sucesso e políticos sem escrúpulos. Pessoas que com medo da capacidade administrativa de Paulinho e do reconhecimento do povo, ficam tentando plantar a força do dinheiro como sendo sua Bandeira. Conheço muito bem, na verdade não se encaixa em seu perfil. Chega de repetição, é a vez da renovação !

Francisco .... disse...

Ele é o cara, nunca esqueceu de Remanso e nunca abandonou essa cidade.
Chega de repetição, é a vez da renovação !

Maria Conceição disse...

Agora é a vez de Remanso escolher o que realmente quer.De todas as eleições passadas as figurinhas sempre foram repetidas, mas dessa vez temos a opção de mudar para melhor e escolher pessoas novas, capacitadas e com novas idéias. Vamos juntos mudar de vez a cara de nossa política, e apoiar essa pessoa nova. Paulinho, tu és meu eterno candidato, sempre, sempre, e sempre !

Anônimo disse...

Na eleição anterior, o Renato Rosal saiu canidadto apenas para desviar a atenção do eleitorado da canidadura de Marcos Palmeira, conseguiram, só que dessa vez a história é outra, o MARCOS PALMEIRA ,sai como o cnidadto mais forte. PARA CONFIRMAR O QUE ESTOU DIZENDO é SÓ REFLETIR UM POUQUINHO " A Renata como Vereadora eleita foi a primeira a bater na porta do prefeito Zé Filho depois da eleições consumada, hoje seu pai tenta inplacar seu nome como canidata a vice" Era tudo combinado...

Seria bom que Paulinho do Pombo, não comesse se queimando na politica junto com Ricardo não sei de onde e Fred que só não vai pra grupo do José Filho, porque, entre ele e Antonio Moura todo Mundo sabe qual a escolha do prefeiro.

Anônimo disse...

Me poupem! Que tradição que a família Castelo tem em Remanso? Só se for da república Castelo & Areia, porque essa família governava a cidade somente para si, a única obra que faziam era trocar calçamento da praça principal...
Qual eram os benefícios que eles traziam para a população que não tinha sangue azul? Alguém pode me dizer?

Anônimo disse...

Paulinho é o verdadeiro candidato...
Estou contigo, pois Remanso tem que acabar com a panela.

Paulinho prefeito prá cidade crescer...

Anônimo disse...

elemento desse fez mansao roubando saae .kkk
agora que ser prefeito kkkkk

vai passear

Anônimo disse...

Governar pra si é construir vários colégios o melhor mercado da região construir o serviço de tratamento de aguá varias barragens no interior alem dos calçamentos, governe pra se Paulinho porque a História de Remanso se confunde com a de sua família parabéns Paulinho FORÇA!!!!!

Anônimo disse...

As pessoas de Remanso me conquista pela sua inteligência e a maneira eficaz de observar.Será que todos nós Remansenses não temos enteresse de ver a nossa cidade crescer,pois,o que está estampado para que todos vejam é o enrriquecimento ilícito de muitos amigos do prefeito,talvez até mais do que o própio prefeito que sempre teve.Como exemplos temos o Sr:Mimi(nome de gato)que filho de pobre sempre foi pobre e hoje se tornou o maior empresario de Remanso com 4 comércios a iluminação de Remanso que o diga.Será que o prefeito não está vendo esse enrriquecimento tão rápido,ou será que ele tirou na mega sena e ninguém soube????Tenho pena do prefeito,pois acho que ele está com a venda nos olhos,ele enrricou por conta da prefeitura e na hora de apoiar os deputados do prefeito ele nunca apoia sempre tem o dele e o prefeito aceita.Mimi é inteligente como ele tem 4 filhos ele divide 2 bolsas em Remanso e duas com os VIANAS(bolsas de estudo).Que cara de sorte,ascende uma vela pra DEUS e outra pro diabo,e dessa forma se dá bem.Ninguém reclama e ele sempre fazendo o jogo de leão de chácara do Prefeito de Remanso e quando tem uma folguinha vai fazer a segurança dos Vianas.Ele está certo 4 filhos em escola particular não é facil!!!!!Muito bem Mimi,gente como vc é que consegue tudo na vida.....Fica rico da noite pra o dia e forma os filhos sem se preocupar no valor da mensalidade.Vá emfrente!!!!!!!

Anônimo disse...

O prefeito ta vendo sim inclusive isto só acontece por culpa dele mesmo que deixa acontecer

Anônimo disse...

era so oque faltava,um elemento que não dar bom dia pra ninguem,duvido que ganhe pelo menos pra vereador, querendo ser prefeito...é mais um Valerio da vida

Anônimo disse...

RAPAZ PAREÇE BRICADEIRA O CARA REÇEBE UMA HERANÇA VAI EMBORA, LEVA TODO O DINHEIRO LÁ PRA CIDADE DE LUIZ EDUARDO MAGALHÃES INVESTE O DINHERO LA QUANDO VINHA EM REMANSO ERA SÓ A PASSEIO TIRANDO ONDA DE BARÃO SEMPRE COM UM CARRO NOVO TA CERTO TRABALHA PRA ISSO,PAULINHO DO SAAE COMO VC MESMO FALA,ME RESPONDA UMA COISA(QUANTOS PAI DE FAMILIA OU PELO MENOS JOVENS POBRES DE REMANSO TRABALHA EM SUA EMPRESA LÁ EM LUIZ EDUARDO MAGALHÃES SE TIVER 10 É UMA VERGONHA QUE DUVIDO MUITO)E VEM PRA CÁ AGORA DIZENDO QUE QUER SER PREFEITO DE REMANSO. ATÉ VOCÊ ACHA QUE O POVO DE REMANSO É IDIOTA.

Anônimo disse...

SÓ PARA CONCLUIR. FICA DIZENDO QUE FEZ UM BOM TRABALHO QUANDO TRABALHO NO SAAE PORQUE FEZ ALGUMAS REFORMA E COMPROU UM CAMINHÃO ME POUPE VOCÊ SEMPRE GOSTOU DE SE AMOSTRAR DIZER QUE É O TAL,O RENATÃO ME COLOCOU PRA TRABALHAR JUNTO COM VOCÊ, PRA FALAR A VERDADE (RENATÃO E PAULINHO) HOJE EU QUERO E DISTANCIA, RENATÃO E OUTRO QUE TA ACABADO SÓ TEM NOME,VOCÊ PENSA TANTO NO POVO DE REMANSO, QUE ESTAVA NO BIFE DE CONVERSA COM A PESSOA QUE TANTO UMILHOU E MALTRATOU AS PESSOAS, DONA MATILDE ESSA NEN RIR CONSEGUI MAIS.O POVO TOMOU ODIO.( QUAL TRABALHO VOCÊ TEM TRESTADO AO POVO DE REMANSO???)
SÓ SE FOR DENTRO DO SAAE VOU ATE RIR RSRSRSRS. VOLTA PRA LUIZ EDUARDO RAPAZ.

Postar um comentário

 
Velho Chico Informativo | by TNB ©2010